O 15º Encontro Feminista Latino-americano e Caribenho (EFLAC) aconteceu em El Salvador em novembro. Foram quatro dias de debates, oficinas, assembleias, shows e festa, culminando com a Marcha pelo Fim a Violência de Gênero, no dia 25 de novembro, que marca essa luta! Foi um espaço importante de sintonização da luta feminista no Continente!

Participantes brasileiras no 15º EFLAC, reunindo-se para marchar juntas pelo Fim da Violência de Gênero, no Dia 25 de Novembro. Foto: equipe NPNM.

Ativistas pelo direito ao aborto marcaram presença na Assembleia sobre Justiça Reprodutiva que debateu, durante dois dias, os desafios e estratégias de luta. Foto: equipe NPNM.

O 15º EFLAC foi uma oportunidade de intercâmbio sobre Justiça Reprodutiva, entre ativistas de diversos países da América Latina e Caribe Foto: equipe NPNM.

Luta antirracista e contra-colonial foi uma das palavras de ordem feministas na Marcha pelo Fim da Violência de Gênero (25 de Novembro), no Centro de São Salvador. Foto: equipe NPNM.

Um grupo anfitrião, da Colectiva Feminista de El Salvador, abriu ala da Marcha pelo Fim da Violência de Gênero com um lenço verde gigante. Foto: equipe NPNM.

Ativistas bolivianas somando-se à Marcha pelo Fim da Violência de Gênero, com palavras de ordem pelo direito ao aborto. Foto: equipe NPNM.