O 15º Encontro Feminista Latino-americano e Caribenho (EFLAC) aconteceu em El Salvador em novembro. Foram quatro dias de debates, oficinas, assembleias, shows e festa, culminando com a Marcha pelo Fim a Violência de Gênero, no dia 25 de novembro, que marca essa luta! Foi um espaço importante de sintonização da luta feminista no Continente!
Ativista argentina na assembleia sobre Aborto, realizada no 15º EFLAC. Foto: equipe NPNM.
Participantes brasileiras no 15º EFLAC, reunindo-se para marchar juntas pelo Fim da Violência de Gênero, no Dia 25 de Novembro. Foto: equipe NPNM.
Ativistas pelo direito ao aborto marcaram presença na Assembleia sobre Justiça Reprodutiva que debateu, durante dois dias, os desafios e estratégias de luta. Foto: equipe NPNM.
Grupo de brasileiras no espaço de Oficinas do 15º EFLAC. Foto: equipe NPNM.
O 15º EFLAC foi uma oportunidade de intercâmbio sobre Justiça Reprodutiva, entre ativistas de diversos países da América Latina e Caribe Foto: equipe NPNM.
Luta antirracista e contra-colonial foi uma das palavras de ordem feministas na Marcha pelo Fim da Violência de Gênero (25 de Novembro), no Centro de São Salvador. Foto: equipe NPNM.
Um grupo anfitrião, da Colectiva Feminista de El Salvador, abriu ala da Marcha pelo Fim da Violência de Gênero com um lenço verde gigante. Foto: equipe NPNM.
Ativistas bolivianas somando-se à Marcha pelo Fim da Violência de Gênero, com palavras de ordem pelo direito ao aborto. Foto: equipe NPNM.
A passagem da Marcha pelo Fim da Violência de Gênero pelo Centro de São Salvador deixou como marca, lambes produzidos pela Brigada de Propaganda Feminista, do Chile. Foto: equipe NPNM.
O artivismo animou e coloriu a Marcha pelo Fim da Violência de Gênero. Foto: equipe NPNM.
Equipe Nem Presa Nem Morta esteve presente no 15º EFLAC. Foto: equipe NPNM.