Nesta semana o presidente argentino Alberto Fernández anunciou que enviará um projeto de lei para descriminalizar o aborto. Ele ponderou que o aborto deve ser tratado como questão de saúde pública, e que a clandestinidade coloca em risco a vida e a saúde das pessoas que decidem interromper uma gestação.
Link pra matéria nos stories (e salvo no destaque "reportagens")



